segunda-feira, 4 de julho de 2011

cabelos coloridos


Rosa Pink e Lilás:

A cor Rosa que sempre foi sinônimo de romantismo, chega para colorir no Verão 2011 os cabelos mais ousados e cheios de atitude!

O Rosa é mais indicado para aquelas que são loiras naturais ou tingidas, pois combina mais com os tons pastéis. A coloração pode vim bem forte, quase Pink ou mais discreta como o chiclete e até chegando perto do lilás.

O truque é descolorir os fios antes de aplicar a tinta, para que o pigmento penetre livremente nos fios. Só algumas mechas ou a parte de baixo do cabelo colorida pode ser diferente e uma opção para tingir os fios e dar um ar mais despojado ao visual.

O tom já foi visto em editoriais de moda, nos desfiles de Proenza Schoule e Comme dês Garçons, além de ter presença forte nas ruas!



A cantoras Lily Allen, Pink, Gwen Stefani e Avril Lavigne também já foram adeptas ao tom!

Azul e Verde:

As cores azul e verde também fazem parte das favoritas, e se destacam mais em cabelos escuros.

Os tons se tornaram mais populares ainda, depois que a atriz Ashley Olsen apareceu com pequenas mechas azuis. O verde também se tornou mais conhecido depois que a VJ Marimoon passou a tinta em todos os fios e trouxe um novo conceito em coloração para cabelos.

A cores também podem ser destacadas em mechas espaçadas e escondidas, ou apenas nas pontas dos cabelos para aquelas menos ousadas.

Os Desfiles que apostaram nos tons foram Levi´s e Proenza Schouler, além da cantora Katy Perry ir a premiação de musica da TV Americana com uma peruca azul Royal!

Laranja e vermelho intenso:

O vermelho intenso já é conhecido e muito popular entre as mulheres que buscam pelo ruivo extremo. Para o Verão 2011 ele pode ter suas variações e ir até o laranja, mais discreto ou de causar bastante impacto com o tom neon.

As cores também são mais indicadas aos cabelos mais escuros e proporciona um contraste incrível com as peles mais claras.

Uma dica é fazer mechas invertidas mais escuras para dar um ar bem moderno aos seus cabelos!

A cor foi uma das escolhidas para o desfile Cacharel e para Capas e editoriais de moda.


                                                                                   cabelos vermelos e azul








Nenhum comentário:

Postar um comentário